Morre homem espancado depois de baile funk em Janeiro em Botucatu

Polícia
Morre homem espancado depois de baile funk em Janeiro em Botucatu 05 novembro 2016

rodrigo-xavierMorreu na madrugada deste sábado, 05, Rodrigo César Xavier Pereira, de 32 anos. Rodrigo estava internado no Hospital das Clínicas de Botucatu desde janeiro deste ano, por ter sido espancado depois de participar de um baile funk distrito de Rubião Júnior.

Devido à gravidade dois ferimentos, principalmente na cabeça, a vítima teve que ficar internada e depois de 10 meses não resistiu. O crime aconteceu no dia 31 de janeiro.

O sepultamento de Rodrigo está marcado para as 17 horas deste sábado, no cemitério Jardim em Botucatu. A polícia ainda trabalha no caso.

Relembre

O crime foi registrado pela Polícia  Militar que foi acionada, via telefone 190, para comparecer ao local, assim como a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros,  com o sargento De Souza e cabos Carreira e Honório, que conduziu o ferido em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PS/HC).

Aponta Registro Digital de Ocorrência (RDO) confeccionado no Plantão Permanente da Polícia Civil que Pereira estava em um baile funk que foi realizado em uma chácara no Distrito de Rubião Júnior e teria se desentendido com alguns rapazes que estavam no local.  Após a saída do baile, ele conseguiu uma carona, mas foi seguido.

Quando desceu do carro ao lado de um amigo já pela Rua Edilberto Roque Sforcin, Bairro Comerciários III, cerca de oito pessoas (segundo a PM) saíram de um veículo VW Fox prata (não teve as placas anotadas) e  passaram a espancá-lo ocasionando graves ferimentos, principalmente na cabeça que recebeu socos e chutes.

Não bastasse o espancamento, antes da fuga eles ainda passaram com o carro em cima da vítima.  O rapaz que o acompanhava também foi agredido e sofreu ferimentos sem gravidade já que não era alvo dos agressores e conseguiu fugir para acionar a PM.

Após o espancamento os autores deixaram a vítima ensanguentada e desmaiada na rua e fugiram. Nas investigações preliminares feitas junto a testemunhas, os policiais conseguiram identificar alguns dos agressores que já estão sendo procurados e deverão responder por crime de lesão corporal dolosa ou até mesmo por tentativa de homicídio.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SEVEN MOBILE
Oferecimento