Moradores do Ouro Verde ficam intrigados com carcaça de caminhão abandonada

Polícia
Moradores do Ouro Verde ficam intrigados com carcaça de caminhão abandonada 15 janeiro 2020

Moradores do Jardim Ouve Verde em Botucatu se depararam esta semana com uma situação inusitada. Na chamada Rua Q do loteamento a carcaça de um caminhão foi descartada no local.

A imagem foi enviada por um morador nesta quarta-feira, 15, durante o programa Acontece no Ar. É possível notar a estrutura do veículo, sem as rodas e motor.

“Estou encaminhado uma foto do bairro onde moro, o Ouro Verde, desse caminhão entulhado que foi largado em nosso bairro. Está localizado na Rua Q do loteamento. Em junto com esse caminhão, todas as calçadas estão cheias de mato”, disse o ouvinte/internauta Rafael.

“Eu vi esse caminhão semana passada quando sai para caminhar e acredito que deve ter sido furtado e depenado lá. Acho difícil alguém descartar um caminhão”, disse um leitor que pediu para não ser identificado.

De acordo com outros moradores, o caminhão estaria lá desde o fim do ano passado. Esse não seria o único veículo abandonado no loteamento.

O Acontece Botucatu fez contato com a Guarda Municipal, que informou a existência  de uma notificação e aguarda o prazo legal para que uma medida possa ser tomada. O caminhão teria se envolvido em um acidente, sendo deixado no local.

Notícia atualizada às 19h50

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento