Máquina caça-níquel é apreendida no Jardim Aeroporto

Polícia
Máquina caça-níquel é apreendida no Jardim Aeroporto 04 janeiro 2016

Esta contravenção está tipificada no artigo  50 do Código Penal para quem estabelece ou explora jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele

 

Foram os guardas municipais inspetor Paes e o agente Bozzoni os responsáveis pela apreensão de uma máquina de jogo de azar, também conhecida como caça-níquel,  em um bar instalado no Jardim Aeroporto, após denúncia anônima realizada ao Centro Operacional, junto ao telefone 199.

Os guardas localizaram a máquina que foi apresentada, juntamente com o responsável por aquele estabelecimento comercial  ao plantão policial onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias deliberou pela apreensão da máquina e lavrou o Termo Circunstanciado (TC) de jogo de azar, sendo o dono do bar liberado.

Esta contravenção está tipificada no artigo  50 do Código Penal para quem estabelece ou explora jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele.  A pena pode resultar em prisão simples, de três meses a um ano, e multa. A pena é aumentada de um terço, se existe entre os empregados ou participa do jogo pessoa menor de dezoito anos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento