

Um crime que chocou Osasco foi esclarecido. Foi preso, nesta sexta-feira, dia 01, um homem que na noite de 27 de dezembro, assassinou a cabeleireira botucatuense Ana Beatriz Lucas, de 24 anos. O crime ocorreu durante um assalto ao salão onde ela trabalhava, situado na na avenida Aurora Soares Barbosa, em Osasco.
Com a detenção, foi confirmada ainda a linha de investigação que vinha sendo adotada pelo 6º DP de Osasco, responsável pelo caso. Em depoimento, segundo O Diário apurou, o homem confessou que foi ao salão para matar Ana Beatriz, agindo a mando do marido da dona do salão, que teria descoberto um relacionamento entre ela e a funcionária.
Já o assalto foi forjado para atrapalhar as investigações. Por isso, ele acabou levando celulares e carteiras dos clientes. A prisão do assassino aconteceu no bairro do Campo Limpo, na Capital. Desde que foi identificado, durante as investigações, ele vinha sendo alvo de buscas. Já o marido da dona do salão, identificado agora como mentor do crime, está foragido.
O crime chamou a atenção pela frieza do assaltante. Segundo relato de testemunhas, ele chegou ao salão se passando por cliente e chegou a cortar o cabelo com Ana Beatriz. Na sequência, anunciou o assalto, amarrou funcionários e outros cinco clientes com cadarços e roubou suas carteiras e celulares. Depois, quis saber onde ficava o cofre. Ao ser informado que o salão não contava com o equipamento, ameaçou as vítimas e acabou atirando na cabeleireira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele fugiu na sequência.
Fonte: Web Diário de Osasco
Compartilhe esta notícia