Fato ocorreu no Cachoeirinha 1, segundo a PM. Uma viatura foi até o local após disparo de arma de fogo
A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (09) um caso de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Deputado Brás de Assis Nogueira, mais precisamente no Cachoeirinha 1, relata boletim da PM.
Diz boletim que uma equipe foi acionada após uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Um homem fugiu após policiais chegarem no local.
Uma mulher franqueou a entrada da equipe no local. Foi localizada no apartamento uma arma de fogo de uso restrito, modelo Glock .40. A arma estava com a numeração suprimida.
A arma estava com 12 munições intactas. Indagada a mulher permaneceu calada, diz boletim.
É do conhecimento da equipe que o filho da indiciada é membro do PCC e possivelmente é quem escondeu a arma de fogo no local, diz trecho do relatório policial.
Posteriormente foi realizada diligência no interior do condomínio e o homem que fugiu com a chegada da PM foi localizado. Ele tentava se esconder em outro bloco, onde foi detido.
Foi localizada uma bolsa, que foi dispensada pelo mesmo homem na chegada das viaturas. No interior da bolsa foram apreendidas 32 pedras de crack, 3 porções de maconha e R$ 32 em notas diversas.
Ocorrência foi encaminhada ao Plantão policial, onde a autoridade policial presente lavrou os dois flagrantes. Foram apreendidos três celulares, entorpecentes e dinheiro, além da arma de fogo com 12 munições intactas. Ambos permaneceram à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia