Mãe denuncia professor por enviar mensagens com conteúdo sexual para filha de 11 anos

Foto Reprodução TV Tem

A mãe de uma menina de 11 anos registrou boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor contra o professor da filha, de uma escola particular em Botucatu (SP), nesta quinta-feira (7). Segundo a mulher, que terá a identidade preservada, ela encontrou mensagens suspeitas no celular da criança enviadas pelo professor.

“Achei estranho o professor estar mandando mensagem para ela. No começo não tinha nada, só umas figurinhas. Depois vimos umas figurinhas com conotação sexual. Falava: eu te amo, bebê. Coisas absurdas. Meu chão caiu, fiquei muito nervosa”, conta a mãe.

À TV TEM, a mulher disse que respondeu as mensagens dizendo para o professor parar de entrar em contato com a menina. A mãe afirma que também procurou a coordenação da escola. “Disseram que era para eu trocar minha filha de horário, que só poderiam fazer isso”, diz.

Os pais ficaram com medo da troca de mensagens. “Conversei muito com ela com medo de ter acontecido algo. Ela falou que só trocaram mensagens e achou que não tinha nada de mais”, conta.

A mãe informou que tirou a menina da escola de ensino profissionalizante. A polícia investiga o caso.

A escola informou que afastou o professor e está dando apoio para a criança. Lourenço Barreiros de Sá e Benevides, advogado da instituição, disse que a escola vai colaborar com a investigação. “Nosso posicionamento é auxiliar nas investigações no que for necessário para esclarecimento desse caso. A escola está disposta a auxiliar para que esse caso se esclarece o mais rápido possível.”

O professor foi procurado pela TV TEM, mas não quis se pronunciar até que as investigações sejam concluídas.

Fonte: Portal G1