Ladrões rendem frentistas e assaltam posto de combustíveis em Barra Bonita

Polícia
Ladrões rendem frentistas e assaltam posto de combustíveis em Barra Bonita 24 setembro 2017

 

Arquivo Acontece Botucatu

A polícia procura por quatro homens armados que roubaram um posto de combustíveis na noite de sábado (23), no Distrito Industrial I, em Barra Bonita (SP). Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, um carro parou na rua debaixo ao posto. Enquanto o motorista ficou no veículo, três homens armados encapuzados renderam o frentista e levaram R$ 200 que estavam no bolso dele.

Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes invadiu a sala da administração e pegou uma caixa cheia de notas fiscais e a bolsa de outra funcionária que tinha R$ 200. Em seguida, eles fugiram sentido Igaraçu do Tietê.

Com as características dos ladrões passadas pelas vítimas, a polícia começou as buscas e encontrou o carro usado no roubo abandonado na CDHU de Igaraçu do Tietê com duas toucas dentro – uma delas seria do personagem Homem-Aranha.

Pela placa, a polícia identificou o dono do carro e foi até a casa dele, em Barra Bonita. O proprietário afirmou que não tinha envolvimento com o roubo e que usou o carro para pagar uma dívida de drogas.

Ele foi encaminhado à delegacia e, depois de ouvido pelo delegado, foi liberado. Nenhum dos suspeitos do crime foi localizado.

Fonte: Portal G1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento