Uma maneira nem um pouco convencional de cometer um roubo aconteceu neste final de semana na Rua Justino Miranda de Camargo, no Jardim Flamboyant, contra a loja Sylvia Modas. A arma usada pelo marginal foi um caco de vidro.
Consta que esse cidadão entrou na referida loja e escolheu várias peças de roupas, perfazendo uma conta de R$ 1.500,00, colocando os produtos em duas sacolas plásticas. Porém, chegando ao caixa, ao invés de pagar o que devia, anunciou o assalto ameaçando a vendedora de 24 anos com o vidro. Ele trancou a vítima no banheiro e fugiu.
A Polícia Militar (PM) com o sargento Paulo e soldado Oliveira esteve no local e passou a fazer diligências pelas imediações do crime sendo o autor visualizado na Rua José Maria de Godoy, carregando as duas sacolas com os produtos roubados. Ele recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo Anderson Santos da Silva, de 30 anos de idade.
Esse cidadão indiciado em crime de roubo consumado é de São Paulo e disse que estava em Botucatu há cerca de dois meses, morando no Jardim Iolanda. Ele que já tem passagens policiais por roubos foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.
Compartilhe esta notícia