Veículos bateram de frente após suposta tentativa de ultrapassagem. Motorista do carro, identificado como Mateus Ângelo Torres da Silva, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um grave acidente entre um carro e uma carreta na Rodovia Camilo Príncipe de Moraes (SP-141), incendiou os veículos e matou uma pessoa, nesta sexta-feira (29), em Bofete (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois veículos bateram de frente na altura do quilômetro 74. O motorista do carro, identificado como Mateus Ângelo Torres da Silva, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
À polícia, o condutor da carreta afirmou que seguia pelo trecho, no sentido Bofete, quando se deparou com o motorista do carro, que se deslocava no sentido Porangaba (SP), tentando realizar a ultrapassagem de outro veículo.
Jovem de 22 anos morreu em batida entre carro e carreta em Bofete — Foto: Arquivo Pessoal
O caminhoneiro afirmou que tentou desviar do automóvel, mas teria perdido o controle da direção e não conseguiu evitar a batida. Ele teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
Com o impacto, os veículos pegaram fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Porangaba como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: g1
Compartilhe esta notícia