Jovem morre após atropelamento no Santa Elisa em Botucatu

Foto reprodução Facebook

O plantão da Polícia Civil registrou um atropelamento em Botucatu ocorrido na tarde de sábado, dia 03. O incidente foi no Jardim Santa Elisa, na avenida Milton Aparecido de Oliveira.

O Acontece Botucatu teve acesso ao boletim da Polícia Civil e nele consta um jovem de 22 anos vítima, Caio César Oliveira de Souza, que ficou gravemente ferido após o atropelamento. O jovem foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Botucatu por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

O Boletim descreve o caso como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O documento narra que o condutor do veículo não era habilitado e tinha sinais de embriaguez, porém, o exame não foi realizado no local.

No IML foi constatada a embriaguez do condutor após exame. O laudo diz que ele se encontrava com suas capacidades psicomotora alteradas pela ingestão de álcool.

De acordo com relato de policiais militares no Plantão da Polícia Civil, confirmado em parte pelo autor, o mesmo teve uma desavença com a vítima momentos antes. A vítima teria saído correndo a pé e o condutor foi atrás com o veículo.

Ainda descreve boletim de ocorrência, que o condutor do veículo nega que o atropelamento tenha sido intencional. A Polícia Civil descartou, por ora, a natureza de homicídio doloso, como descreve boletim. O caso terá sequência.