Jovem em motocicleta morre após colidir contra ônibus em Itatinga

Polícia
Jovem em motocicleta morre após colidir contra ônibus em Itatinga 24 fevereiro 2022

Uma jovem de 17 anos que estava na garupa teve ferimentos leves

A Polícia Militar de Itatinga registrou um grave acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira, 24. Uma colisão entre moto e ônibus causou a morte de um jovem, conforme boletim.

Segundo relatório policial, uma motocicleta Honda/CB colidiu contra a lateral de um ônibus de trabalhadores rurais que fazia uma conversão a direita, na Rua Deputado Narciso Pieroni X Rua São Sebastião, logo na entrada da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do ônibus alegou que no semáforo realizou uma conversão à direita quando o sinal abriu, e segundos mais tarde uma motocicleta que vinha no mesmo sentido e atingiu a lateral do coletivo.

O motorista do ônibus, assim como os passageiros não sofreram ferimentos. O piloto da moto, Alexandre Diniz Júnior, de 24 anos, morreu ao dar entrada no hospital. Uma jovem de 17 anos que estava na garupa da moto sofreu escoriações aparentemente leves.

O local foi preservado até a chegada da perícia para o início das investigações das causas do acidente.

Outro acidente na mesma hora e local

Enquanto as Forças de Segurança faziam o atendimento da ocorrência com vítima fatal, um outro acidente ocorreu a 20 metros do local. Um ônibus, que estava em um posto de combustível, perdeu o freio e ficou sem controle, vindo a se chocar contra um veículo BMW.

O carro ficou prensado em um muro de um imóvel. Apesar do susto, esse acidente não teve feridos ou vítimas. O carro ficou parcialmente destruído.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento