Jovem é presa com porções de cocaína dentro de roupa íntima

A Guarda Municipal registrou na tarde desta quinta-feira, dia 07, um caso de tráfico de drogas na região do Itamarati. Os GCMs Prado e Zambonato, ambos do GEPOM, estavam em patrulhamento preventivo pela rua Silvestre Bartoli, quando receberam uma denúncia anônima de que um casal estava vendendo drogas pelo local.

De posse das características, fizeram a abordagem e em busca pessoal no indivíduo, nada de irregular foi encontrado. Foi solicitado apoio de uma GCM para proceder a busca pessoal na suspeita, comparecendo a GCM Edineia para tanto, acompanhada do GCM Camargo.

Ao notar que a viatura estava chegando, a jovem confessou que estava com uma quantidade de drogas em suas vestes íntimas e ficou constatado que ela escondia 6 papelotes de cocaína. O elemento, de 26 anos, informou que as drogas eram suas e que sua namorada, de 18 anos, apenas guardava os entorpecentes e que não portava dinheiro, pois minutos antes uma motocicleta passou fazendo o recolhimento.

A suspeita disse que em sua residência havia uma porção de maconha para o seu uso, levando os GCMs até a sua casa. Diante dos fatos, foram conduzidos até à DISE onde, a autoridade policial ratificou voz de prisão por tráfico de drogas. As partes foram encaminhadas à cadeia pública.