
Uma ocorrência curiosa foi registrada pela Polícia Rodoviária na noite deste domingo, dia 23, na Rodovia Castelo Branco, em Pardinho. Um passageiro de um ônibus que partiu de São Paulo e tinha Foz do Iguaçu como destino foi expulso da excursão por ‘mal comportamento’.
Segundo consta em boletim de ocorrência, um jovem de 24 anos, da cidade de Joinville-SC, estava perturbando uma idosa, passageira do ônibus, durante boa parte da viagem. Testemunhas disseram que o rapaz estava embriagado e possivelmente sob efeito de outras substâncias.
Segundo as testemunhas, ele estava sentado atrás da mulher assediada, alisava seus cabelos, mandava beijos e chegou a tocar a idosa, que tentava se esquivar do assédio. O ônibus parou em um posto de serviços na Castelo Branco e os passageiros, juntamente com o motorista tentaram conter o jovem.
Dentro do ônibus ele continuava com comportamento inadequado, momento em que foi pedido para que ele se retirasse. Um policial que estava no local tentou tirá-lo do ônibus e o acusado resistiu, incitando uma briga, segundo as testemunhas.
O caso foi parar no Plantão Permanente em Botucatu, onde vítima, testemunha e acusado foram ouvidos e liberados. A excursão seguiu para seu destino sem o rapaz que causou a discussão, que foi obrigado a voltar para sua cidade.
Compartilhe esta notícia