Jovem é detida com tijolo de maconha na cintura em condomínio de Botucatu

Polícia
Jovem é detida com tijolo de maconha na cintura em condomínio de Botucatu 21 maio 2022

O irmão dela também foi preso depois de confessar ser o dono do entorpecente

As Forças de Segurança de Botucatu registraram um caso de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 20. O flagrante aconteceu em um condomínio de prédios na região do Jardim Peabiru.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares, em operação conjunta com a GCM, realizavam patrulhamento pelo local dos fatos, quando avistaram 3 jovens em atitude suspeita.

Durante a abordagem de uma jovem, que saiu rapidamente do local, ela disse: “perdi, estou com um tijolo de maconha na cintura”. Na sequência apresentou a droga aos policiais, informando que um amigo teria entregado a droga para ela guardar.

O irmão da jovem também foi abordado e confressou que a droga era de sua propriedade e que estava traficando no local, e que no interior de seu apartamento teria materiais para preparação e comercialização de drogas.

Durante a vistoria no apartamento foi localizado: uma balança de precisão, três celulares, uma tesoura, uma faca para cortar a droga, um rolo de plástico filme, uma máquina de cartão e mais 24 gramas de substância aparentando ser maconha, além de R$ 31,75 em dinheiro trocado.

A ocorrência foi encaminhada para a DISE, onde a autoridade policial tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas / associação ao tráfico aos indiciados, permanecendo ambos a disposição da justiça.

Foram apreendidos no total 156 gramas de maconha.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento