Jovem de 20 anos morre ao sofrer queda de 20 metros em Botucatu

Polícia
Jovem de 20 anos morre ao sofrer queda de 20 metros em Botucatu 21 janeiro 2022

Ele foi sepultado nesta sexta-feira, 21, no cemitério da Saudade em Itatinga, cidade onde morava

A Polícia Civil de Botucatu vai investigar as circunstâncias da morte de um jovem de 20 anos, registrado na manhã desta quinta-feira, 20.

Cristiano Ferreira de Souza, 20 anos, morador de Itatinga, estava realizando trabalho de limpeza do telhado de um dos barracões da empresa Eucatex, quando caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Ele prestava serviços por meio de uma empresa terceirizada da Eucatex. Um colega que também estava no telhado ainda tentou segurar a vítima, mas não conseguiu, segundo relato do boletim de ocorrência.

Cristiano foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 21, no cemitério da saudade em Itatinga.

O Acontece Botucatu entrou em contato com a assessoria da empresa Eucatex, que enviou a seguinte nota:

Nota de esclarecimento

A Eucatex lamenta informar o acidente ocorrido no dia 20 de janeiro de 2022, que culminou na morte de Cristiano Ferreira de Souza, 20 anos, residente em Itatinga.

O profissional, contratado pela MFL Construtora, empresa que presta serviços à Eucatex, realizava um procedimento de manutenção no telhado, quando ocorreu a queda.

Todos os procedimentos de pronto atendimento foram realizados no local, assim como com o contato com as autoridades. Cristiano foi  encaminhado ao hospital, onde faleceu. 

Sentimos muito pelo ocorrido e prestamos nossas sinceras condolências à toda família.

Reportagem atualizada às 19h55 com a nota da empresa Eucatex

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento