Um adolescente foi preso e homem que atirou contra fretista foi identificado pela Polícia. Um terceiro elemento, que teria passado informações sobre o local aos assaltantes, também foi identificado.
Os trabalhos de investigação sobre o roubo contra um posto de combustíveis em na região do Cambuí/Ipê ocorrido no domingo (24) apontam a participação de um terceiro elemento no crime. Trata-se de um homem, já identificado e que atuou como mentor do assalto.
Segundo apurou o Acontece Botucatu, esse homem não estava no momento do crime, mas atuou como uma espécie de mentor. Ele passou informações sobre a movimentação financeira do local, com horário e dia específicos.
Foi roubada uma quantia superior a R$ 17 mil, segundo boletim de ocorrência. Esse terceiro elemento do crime já foi identificado, segundo as forças de segurança.
No ação criminosa uma frentista foi baleada e socorrida. Um adolescente de 15 anos foi apreendido horas depois, apontado como condutor da moto utilizada na ação.
O homem que anuncia o assalto e atira contra a funcionária foi identificado. Ele pode ser preso a qualquer momento.
O crime mobilizou diversos policiais e viaturas das Polícias Militar e Civil durante o Natal. A moto usada no crime foi abandonada após o roubo.
Relembre o caso
Frentista é baleada durante assalto em posto de combustíveis em Botucatu
Polícia apreende adolescente de 15 anos após violento assalto contra posto em BotucatuCompartilhe esta notícia