Polícia
09 janeiro 2025
![Investigação aponta adolescente como culpado em tentativa de homicídio em Botucatu](https://acontecebotucatu.com.br/wp-content/themes/ciatheme-botucatu/assets/img/calendar.png)
Trabalho da DIG elucidou ato ocorrido em dezembro
![](http://acontecebotucatu.com.br/wp-content/uploads/2023/04/DIG-Botucatu.jpg)
A Polícia Civil terminou nesta quinta-feira (09) uma investigação sobre uma tentativa de homicídio em Botucatu. Uma operação foi desenvolvida pela DIG para identificar o autor que vitimou duas pessoas.
O fato ocorreu no dia 06 de dezembro, na Vila Paulista, em Botucatu, após uma briga em uma marceneira. Um adolescente foi o responsável por ferir gravemente uma das vítimas.
A conclusão sobre a autoria do crime sobreveio em razão da análise de imagens que captaram parte da cena do crime e reconhecimentos pessoais. O adolescente confessou o ato.
O caso foi elucidado pela equipe de policiais chefiada pelo Investigador Eduardo Henrique. O adolescente ficou à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia