11 novembro 2025
Segundo divulgou a Polícia Civil, mulher era responsável pela contabilidade do tráfico. Ela foi presa em operação conjunta da DIG e GOE de Botucatu.

Uma operação conjunta realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) de Botucatu resultou na prisão de uma mulher, que segundo a Polícia Civil, era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), apontada como responsável pela contabilidade do tráfico de drogas em Sorocaba e região.
A ação teve como objetivo cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorocaba, referente aos crimes de organização criminosa armada e associação para o tráfico de drogas, descreve relatório policial.
Durante as diligências, os policiais civis localizaram e prenderam uma mulher, contra quem havia mandado de prisão em aberto. No local, também foi apreendido o celular da investigada, que será encaminhado para análise e continuidade das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Sorocaba.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia, a mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça. De acordo com a DIG de Botucatu, a prisão integra uma série de ações voltadas ao combate às facções criminosas e ao tráfico de drogas na região.
Compartilhe esta notícia









