Capa Prever FM

Prever FM

 

Foto Daurio Leal/Reprodução Facebook

Um vagão de madeira teria sido a causa do incêndio que destruiu parte da Secretaria de Saúde de Botucatu na madrugada deste sábado, dia 11. Imagens reproduzidas nas redes sociais mostram as chamas no local e se alastrando até atingirem a estrutura de almoxarifado.

A Polícia Civil ainda vai investigar o caso, mas é provável que o fogo no vagão tenha sido ato humano. As chamas rapidamente se alastraram, destruindo um galpão da Secretaria que guardava materiais inflamáveis e testes de coronavírus.

Os Bombeiros de Botucatu rapidamente foram até o local, assim como Defesa Civil e uma equipe de Brigada da Embraer. Ninguém se feriu.

Veja nos links abaixo a cobertura completa.

http://acontecebotucatu.com.br/policia/incendio-de-grandes-proporcoes-destroi-parte-da-secretaria-de-saude-de-botucatu/

http://acontecebotucatu.com.br/cidade/teste-de-coronavirus-sao-destruidos-em-incendio-na-secretaria-de-saude-de-botucatu/

Veja mais

Oferecimento

Apoiadores