O setor investigativo da Polícia Civil de Botucatu está buscando pistas que possam levar a identificação e captura de três elementos que praticaram um sequestro relâmpago contra um senhor de 61 anos de idade na Rua Josias Pires do Amaral, no Jardim Planalto. Ocorrência foi atendida pelos policiais militares Sérgio Garcia e Marquezini.
A vítima estava em seu veículo Fiat Uno, de cor prata, placas FLH-7087, e antes de entrar na garagem de sua casa foi abordado pelos três elementos que simulando estarem armados, entraram no carro e um deles assumiu o volante e o homem foi colocado no banco traseiro do automóvel.
Depois de percorrerem vários ruas da cidade e revelarem que ficariam com o carro para fazer transporte de drogas, os assaltantes deixaram a vítima no Jardim Monte Mor, em uma local conhecido com o “Pedreira”. Embora não tenha sofrido violência física ou ter visualizado armas com os marginais o homem revelou que teve muito medo de ser morto.
Compartilhe esta notícia