Hospital das Clínicas confirma morte de integrante de quadrilha que atacou Botucatu

Frente aos ataques criminosos ocorridos na cidade de Botucatu durante a madrugada desta quinta-feira, 30, e à operação policial que ainda ocorre na cidade, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informa oficialmente as condutas tomadas desde então.

O Pronto Socorro Referenciado do HCFMB recebeu três vítimas até o momento:

2 policiais militares, sexo masculino, de Sorocaba e Avaré respectivamente, vítimas de arma de fogo. Ambos encontram-se estáveis e sob cuidados em nosso Hospital,

1 integrante da quadrilha de criminosos, sexo masculino, por volta de 40 anos, vítima de arma de fogo, que evoluiu a óbito após dar entrada no PSR do HCFMB.

A Superintendência do HCFMB solicitou aos servidores que não exercem atividades assistenciais ou essenciais para que fiquem em casa na manhã de hoje, em regime de teletrabalho.

Para as áreas essenciais e assistenciais, deverão ser formadas equipes mínimas para atendimento, de modo que não haja prejuízo para quem nos procura. Todas as atividades programadas de rotina deverão ser suspensas, caso seja possível, ou mantidas por equipes mínimas.

Pacientes com consultas agendadas serão avisados por telefone sobre o adiamento e demais orientações.

O HC emitirá uma nova nota com a atualização da situação e orientação para o período até as 12h.