

A Polícia Militar registrou na tarde de quarta-feira, dia 07, um caso de tráfico de drogas na Afonso Fernandes Martins, região do Jardim Brasil. Durante patrulhamento da Força Tática os, policiais militares receberam várias denúncias anônimas de que dois indivíduos em um veículo VW Gol estariam realizando tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o policiamento foi intensificado pelo bairro, sendo que o veículo foi localizado. Na tentativa de abordagem os indivíduos empreenderam fuga, mas sem êxito. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizarem a revista no veículo, foram encontradas sob o console 180 porções de cocaína embaladas para a venda e o valor de R$ 37,00, segundo descreve boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o a polícia, no momento em que perceberam que foram encontrados os entorpecentes, um dos indivíduos chegou a oferecer para a equipe a quantia de R$ 5 mil para não ser realizada a prisão de ambos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos à DISE, onde a autoridade de plantão tomou ciência do ocorrido ratificando a prisão dos indivíduos por tráfico de entorpecentes e associação e corrupção ativa.
Compartilhe esta notícia