Foram furtados celulares, calçados, bolsas, óculos, chaveiros, entre outros acessórios com altos valores, diz boletim da Polícia Civil
A Polícia Civil elucidou nesta segunda-feira (15) um caso de furto em Botucatu. O fato ocorreu no fim de semana em uma loja de calçados e acessórios na área central da cidade, região do comércio da Avenida Dom Lúcio.
Dois homens, de 46 e 41 anos, são apontados como furtador e receptador, respectivamente.
Foram diversos itens furtados da loja, como celulares, vários calçados, bolsas, óculos, chaveiros, dentre outros acessórios com altos valores, diz boletim de ocorrência da Polícia Civil.
Após o crime, a ocorrência foi repassada para as equipes da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu. Os policiais reuniram informações e chegaram até os suspeitos.
Em uma operação que contou também com apoio da Guarda Municipal, os homens foram detidos. Ambos foram levados para o plantão policial, com parte dos objetos furtados.
De acordo com a Polícia Civil, a soma dos itens recuperados é de aproximadamente R$ 20 mil. Ambos os envolvidos já possuíam muitas passagens criminais anteriores, diz a Polícia Civil.
Veja também
Homem é preso após levar droga para gestante na maternidade do HC de BotucatuCompartilhe esta notícia