Homens roubam retroescavadeira em Botucatu, mas são presos em cidade no oeste do estado

Polícia
Homens roubam retroescavadeira em Botucatu, mas são presos em cidade no oeste do estado 18 abril 2019

A Polícia Civil registrou na madrugada desta quinta-feira, dia 18, um caso de roubo em Botucatu. O fato ocorreu na Rodovia Eduardo Zucari, quando, segundo informações, quatro elementos levaram uma retroescavadeira após renderem duas pessoas.

Os elementos levaram o veículo até a cidade de Nantes, localizada no extremo oeste do Estado de São Paulo. Só que lá foram presos após um trabalho de inteligência da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

O Delegado Geraldo Franco e o Investigador Marcos Franco, ambos da DIG, se deslocaram até aquele município logo após receberem informações de que o veículo estava por essa região. Aliás, esses policias já faziam um trabalho de investigação em cima de uma quadrilha que furtava tratores em Itatinga.

A ação contou com o auxílio da Polícia Militar, que deteve dois homens que estavam em um caminhão que transportava a retroescavadeira. O bloqueio ocorreu na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP-421).

Os homens, de 49 e 37 anos, disseram que haviam alugado a máquina. Eles foram levados à Delegacia da Polícia Civil, onde, posteriormente, a mulher de um dos detidos se apresentou e alegou também que a máquina era alugada.

No entanto, em revista no carro utilizado pela mulher, de 42 anos, foram encontrados 25 pinos, aparentemente, de cocaína. Os dois homens e a mulher foram detidos e permaneceram na delegacia à espera do reconhecimento das vítimas.

Acontece Botucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO