Homens furam bloqueio policial, são perseguidos e presos com arma e drogas

 

Durante patrulhamento, equipe da PM desconfiou da postura do condutor de um veículo Fiat Palio. Foi dada ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e empreendendo fuga. Após descumprir a ordem, teve início um breve acompanhamento pelo centro da cidade.

O veículo e seus ocupantes foram abordados pelo Sargento Ronaldo e Soldado Heitor, na Rua Curuzu, próximo ao Camelódromo, área central de Botucatu. O veículo era ocupado por 03 indivíduos.

Durante a abordagem, um dos ocupantes iniciou fuga pela via, entrou no matagal sentido Vila Ema e conseguiu se evadir. Os outros dois foram contidos e abordados. Na busca veicular, foram encontrados um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e o valor R$ 42,00. Também foram localizadas 16 porções de maconha e um cigarro de maconha.

Os elementos foram conduzidos à Delegacia Especializada – DISE, onde foram autuados em flagrante de posse de arma de fogo com número suprimido, tráfico e associação para o tráfico. O outro infrator foi identificado e indiciado.