Homens efetuam disparos contra residência na Vila Mariana

Arquivo Acontece Botucatu/ilustração

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo, dia 28, um caso de disparo de arma de fogo na Vila Mariana, mais precisamente na Rua Professor Armando Ognibene.

A vítima, proprietário de uma chácara no local, relatou para os policiais que ele e a esposa ouviram barulhos no quintal e quando saiu para verificar, constatou a presença de três indivíduos na frente de sua chácara urinando. Ele então chamou a atenção dos indivíduos pelo ato obsceno.

A partir da teve início uma discussão e os indivíduos foram embora, mas prometendo voltar. Após aproximadamente 30 minutos, o veículo voltou com os indivíduos sendo eles descritos pela vítima com um homem branco, com cavanhaque e mais forte, um homem branco, magro e outro homem na cor parda.

Consta em boletim de ocorrência que o homem de cavanhaque estava portando uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra a residência. As vítimas se esconderam em um dos cômodos da casa.

Os elementos atingiram a janela da cozinha com a parede interna desta, a janela do banheiro e a parede interna, mas o casal não foi atingido. Após os disparos os fugiram e a vítima ainda conseguiu verificar que se tratava de um GM Monza, modelo tubarão, cor vinho, placas com o final 581.

A Polícia Cientifica foi acionada, com fotógrafo e perito. Eles fizeram a perícia e recolheram os projéteis localizados. Os dados foram apresentados ao plantão da Polícia Civil.