Homens armados colocam arma na cabeça de funcionária durante assalto em mercado de Areiópolis; vídeo

Polícia
Homens armados colocam arma na cabeça de funcionária durante assalto em mercado de Areiópolis; vídeo 02 fevereiro 2022

Um dos homens agarrou a funcionária do caixa pelo pescoço e encostou arma na sua cabeça para levar o dinheiro; criminosos fugiram em carro com placa de Botucatu.

Homens armados colocam arma na cabeça de funcionária de mercado durante assalto em Areiópolis — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Um supermercado de Arieópolis (SP) foi assaltado na tarde desta quarta-feira (2) por uma dupla de criminosos armados, que fugiu com o dinheiro que estava no caixa.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento localizado no bairro Cohab mostram o momento em que a dupla invade o local e anuncia o assalto.

Enquanto um deles fica na entrada e rende também um cliente, o outro se dirige ao caixa e, com violência, ameaça a funcionária. (Veja no vídeo abaixo)

Os dois homens estavam encapuzados e armados. A funcionária do caixa foi agarrada pelo pescoço e teve a arma encostada contra a cabeça enquanto o criminoso recolhia o dinheiro do caixa.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram em um veículo com placas de Botucatu.

A polícia fez buscas para localizar e os suspeitos, mas até o fim da tarde eles não haviam sido localizados. O valor roubado do supermercado não foi informado.

Fonte: g1

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento