21 janeiro 2026
Caso foi registrado na manhã de domingo (18) e vítima recebeu atendimento médico após a agressão

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã de domingo (18), em Botucatu. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal por volta das 9h40.
De acordo com o registro, os agentes foram acionados e, ao chegarem ao local, fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo o depoimento, a agressão ocorreu após ela tentar acordá-lo para pedir ajuda nos cuidados com o filho menor de idade. O homem teria se irritado e a segurado pelo pescoço.
Ainda conforme o relato, após o episódio, o agressor deixou a residência em uma motocicleta, informando que seguiria para a casa da mãe, localizada a poucas quadras do imóvel.
Com base nas informações repassadas, a equipe se deslocou até o endereço indicado, onde foi recebida por familiares do suspeito, que autorizaram a entrada dos agentes. O homem foi encontrado dormindo em um dos quartos e, ao ser questionado, confirmou a agressão.
Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento da viatura Maria da Penha e foi levada ao Pronto-Socorro Adulto, onde passou por avaliação médica, que confirmou as lesões decorrentes da agressão.
Compartilhe esta notícia









