Homem sequestra ex-mulher em Botucatu, mas é preso na estrada após ação policial conjunta

Ação Policial em Botucatu prende autor de sequestro

Uber Botucatu
Arquivo Acontece Botucatu

Polícia Civil e Polícia Militar registraram nesta quinta-feira, 24, um caso que envolve sequestro, cárcere privado, ameaça e posse ilegal de arma de fogo. Esta ação em conjunto teve início em Botucatu.

Segundo boletim da Polícia Civil, a qual o Acontece Botucatu teve acesso, o autor ligou para a vítima, de 39 anos, que é sua ex-mulher, dizendo que o cachorro estava doente e se ela poderia ir até lá, pois ele estava viajando.

A vítima, que mora em São Manuel, foi com sua mãe até a casa do acusado, na vila Ferroviária, em Botucatu, e foi surpreendida com o mesmo armado, ou seja, ele teria premeditado a situação.

Relata a mãe da vítima que o autor dizia que mataria sua filha (ex-esposa dele) e se mataria em seguida. Após imobilizar a vítima com cordas e fita adesiva, ele a colocou no carro e levou para Piracicaba, mantendo-a em cárcere privado, lhe causando lesões corporais.

A mãe da vítima avisou a polícia por meio da DDM de Botucatu e o autor passou a ser rastreado pela Polícia, que descobriu que ele retornava para Botucatu pela estrada de Anhembi.

Como toda a rede policial da região já estava cientes da situação de risco iminente da vítima, o homem foi preso ainda na estrada e conduzido ao plantão da Polícia Civil em Botucatu.

Os nomes não foram revelados pela Polícia para que os trabalhos não sejam prejudicados e a identidade da vítima seja preservada.

O homem ficou preso e a polícia fará agora um inquérito policial para apurar o caso é responsabilizar o homem, que será ficará à disposição da Justiça.