Homem que estava foragido morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Botucatu

Homem morre em troca de tiros com a PM em Botucatu

Ilustração/Arquivo Acontece Botucatu

Um homem morreu na noite desta terça-feira, 08, após intensa troca de tiros no Jardim Monte Mor. Consta em boletim de ocorrência que policiais faziam patrulhamento, quando foram abordar dois elementos em atitude suspeita pelo bairro.

Antes da abordagem, um dos homens fugiu, mas o outro ficou e atirou em direção aos policiais, segundo o boletim de ocorrência. O fato ocorreu na rua 16 do bairro Jardim Monte Mor.

Posteriormente, o homem foi identificado como Romário Prates, de 31 anos. Consta em boletim de ocorrência que ele tinha diversas passagens policiais, a última por roubo, quando foi condenado e deveria estar cumprindo pena.

Diz relatório policial que este homem estava foragido desde a última “saidinha” de Dia dos Pais do Sistema Prisional. Após a troca de tiros, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas morreu no Hospital das Clínicas do Faculdade de Medicina de Botucatu.

O indivíduo que fugiu não foi capturado, mas está sendo procurado. No caminho da fuga foram encontradas 114 pedras de crack, dois tijolos de maconha e um pino de cocaína, consta em B.O.

O caso foi apresentado no Plantão da Polícia Civil.