Homem perde controle de veículo e arrebenta porta de loja na Vila dos Lavradores

 

Foto: Acontece Botucatu

A Polícia Militar está registrando na noite deste domingo de carnaval, 26, um estranho caso de acidente de trânsito ocorrido na Rua Major Matheus, Vila dos Lavradores. Um motorista, a bordo de um veículo preto da marca Lifan, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma loja existente no local.

A força da batida foi tão grande, que parte do veículo entrou no estabelecimento, arrebentando a porta do local e parte de uma prateleira. Após o barulho, testemunha viram um homem conduzindo o carro e se evadindo do local, virando a Rua Cesário Mota, metros depois da batida.

Ao realizar diligências, viaturas da Polícia Militar localizaram o veículo. Para a surpresa, o carro estava com a parte traseira toda danificada, ou seja, provavelmente ele perdeu o controle do veículo andando em marcha ré. Um homem, que não é o proprietário do veículo, foi abordado como sendo suspeito de ser o condutor.

Houve o início de uma discussão no local, situação contornada pelos policiais. O suspeito alegou que não estava dirigindo o veículo, que seria de propriedade de sua mãe. A Polícia Militar está apurando a situação do veículo. Não houve feridos no acidente e as partes serão levadas para o Plantão Policial.