Homem pega carona embaixo de caminhão e acaba atropelado em Botucatu

 

O Corpo de Bombeiros de Botucatu atendeu na tarde desta terça-feira, 18, uma ocorrência com vítima bastante peculiar e incomum na cidade. De acordo com o relatado, um homem de 35 anos teria se escondido embaixo de um caminhão de carga que estava estacionado na Rua General Telles, com o objetivo de pegar uma carona no mesmo. O homem se encaixou entre o chassis e o diferencial do veículo.

Com a movimentação do caminhão, que fez a conversão para a Rua Quintino Bocaiúva, o motorista ouviu gritos e sentiu um balanço diferente no veículo. Ao descer, se deparou com o homem ainda preso ao caminhão, que alegou ter escorregado com o movimento, o que fez com que o pneu passasse por cima de seu pé, deixando uma fratura no mesmo.

Acionada, a Unidade de Resgate dos Bombeiros prestou os primeiros atendimentos no local. A equipe formada pelo CB PM Milanesi, o CB PM Bento e o SD PM Lucas atenderam a ocorrência e encaminharam a vítima até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.