Homem morre em colisão frontal na Alcides Soares

*Fotos Acontece Botucatu 

 

O Corpo de Bombeiros registrou no fim da tarde desta quinta-feira, dia 02, um violento acidente com vítima fatal na Rodovia Alcides Soares. Segundo informações colhidas no local, um GM Astra, com placa de Avaré, perdeu o controle no sentido Vitoriana, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um VW Gol, placa de Carapicuíba.

Nas redes sociais amigos lamentam a morte de Leandro Silva (Reprodução Facebook)

O condutor do Astra, Leandro Augusto da Silva, 39 anos, de Botucatu, morreu no momento do impacto. Segundo os Bombeiros, o cinto de segurança arrebentou no momento da colisão.

Foram mobilizadas várias viaturas entre Bombeiros e SAMU, sendo que a Guarda Municipal disciplinou o trânsito no local. A pista ficou neste trecho escorregadia por causa o óleo dos carros, sendo preciso intervenção dos Bombeiros para secar o asfalto.

No Gol estavam cinco pessoas, todas foram socorridas com ferimentos, porém, sem gravidade. Elas são da grande São Paulo e estavam indo para casa de parentes no Rio Bonito. O trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos.

A colisão ocorreu a 2 km de Vitoriana. A Polícia Militar compareceu no local para registrar a ocorrência e a Polícia Científica foi acionada. O movimento era intenso, principalmente sentido Rio Bonito.