Homem morre em acidente com moto na Marechal Rondon em Botucatu

Polícia
Homem morre em acidente com moto na Marechal Rondon em Botucatu 29 maio 2020

Um homem de 46 anos morreu na madrugada desta sexta-feira, 29, após se envolver em um acidente com uma moto em Botucatu. Segundo a polícia, o acidente aconteceu à 0h45 no cruzamento da Rodovia Marechal Rondon com a SP-209 (Castelinho).

Marcos Antonio Serafim estava com uma moto 150 cilindradas e de acordo com os policiais rodoviários, eles encontraram a vítima caída e já sem os sinais vitais e não foi constatado outro veículo envolvido no acidente.

Não existiam sinais na pista de que o condutor possa ter freado. Eles perceberam marca de choque com a defensa existente no local. O SAMU esteve no local e constatou o óbito.

A empresa em que Marcos trabalhava postou uma mensagem em homenagem ao funcionário na rede social. E empresa Metal Shopping ficará fechada por luto nesta sexta-feira.

“Hoje nossa equipe acordou em luto. As vezes é difícil acreditar e lidar com as escolhas de Deus e com as perdas da vida, a única coisa que pode nos confortar e saber que nessa breve passagem você Marcão cruzou seu caminho com o nosso e tornou nossos dias mais alegres. Só temos a agradecer a tantos anos de dedicação e amizade. A equipe jamais será a mesma sem você. Em respeito, não teremos expediente hoje.”

Marcos Serafim era motorista e residia no Bairro Maria Luiza. Ele deixa a esposa e uma filha. O sepultamento será às 15h00 na tarde desta sexta-feira no Cemitério Jardim.

Com informações da Agência 14 News

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO