Homem morre eletrocutado após tentar furtar fios de energia em Botucatu, diz boletim

Polícia
Homem morre eletrocutado após tentar furtar fios de energia em Botucatu, diz boletim 01 fevereiro 2022
Guarda Botucatu

A Polícia Civil de Botucatu registrou na madrugada desta terça-feira, dia 01, a morte de um homem de 27 anos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, inicialmente sobre um homem que recebeu uma descarga elétrica.

Durante o patrulhamento comunitário, a GCM foi acionada por uma mulher na rua Major Matheus, dizendo que seu irmão teria morrido eletrocutado durante uma tentativa de furto de fios no bairro rural Faxinal. A vítima é Renato Henrique Fernandes Lima.

De acordo com testemunhas, ele estaria com mais 2 pessoas. Juntamente com a solicitante, as viaturas da Guarda Municipal realizaram deslocamento para o local indicado. O homem foi encontrado próximo a um poste, já sem vida.

Segundo informações da irmã, o homem recebeu uma descarga elétrica ao tentar furtar a fiação de energia do poste, momento em que seus comparsas fugiram, descreve boletim de ocorrência.

Foram acionadas viaturas do SAMU, Polícia Científica e Sistema Prever, para constatação da morte, perícia e remoção do corpo. Os fatos foram levados para ciência da Polícia Civil no plantão policial.

Os indivíduos que estavam junto com o homem não foram encontrados, porém, o veículo utilizado por eles estava abandonado na estrada com pane seca. O veículo foi recolhido ao pátio pela Polícia Militar.

A irmã da vítima entrou em contato com a redação do Acontece Botucatu, para esclarecer que não estava junto no momento do ocorrido, apenas acionou a GCM, após ter sido avisada por outras pessoas que seu irmão havia sofrido um acidente enquanto retirava um transformador no bairro Faxinal.

* Reportagem atualizada em 02/02/2022 com esclarecimento da irmã da vítima.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento