Idoso morre após ser atropelado na região leste de Botucatu

Os Bombeiros de Botucatu registraram nesta sexta-feira, 28, um atropelamento de pedestre na região leste de Botucatu. A informação foi divulgada inicialmente pela Agência 14 News e Rádio Municipalista.

Segundo informações, um idoso foi atropelado na região do Cachoeirinha, como é conhecida, enquanto caminhava pela via. De acordo com testemunhas, o condutor fugiu após o acidente.

A vítima foi levada pelo resgate ao Hospital das Clínicas com traumatismo craniano. O senhor Gabriel de Lima, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos. O sepultamento está marcado para às 15h deste sábado, 29.

Populares que estavam no local não conseguiram anotar as placas do veículo. Sabia-se no momento que o carro era um VW Gol, prata, modelo geração 4.

Fontes policiais afirmaram ao Acontece Botucatu que viaturas fizeram patrulhamento na região para localizar o veículo e condutor.

O carro foi localizado durante a madrugada no Jardim Ciranda, também na região leste, onde foi periciado pela Polícia Científica para início do inquérito policial. O condutor do veículo não estava no local.