Idoso morre após ser atropelado na região leste de Botucatu

Polícia
Idoso morre após ser atropelado na região leste de Botucatu 29 maio 2021

Os Bombeiros de Botucatu registraram nesta sexta-feira, 28, um atropelamento de pedestre na região leste de Botucatu. A informação foi divulgada inicialmente pela Agência 14 News e Rádio Municipalista.

Segundo informações, um idoso foi atropelado na região do Cachoeirinha, como é conhecida, enquanto caminhava pela via. De acordo com testemunhas, o condutor fugiu após o acidente.

A vítima foi levada pelo resgate ao Hospital das Clínicas com traumatismo craniano. O senhor Gabriel de Lima, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos. O sepultamento está marcado para às 15h deste sábado, 29.

Populares que estavam no local não conseguiram anotar as placas do veículo. Sabia-se no momento que o carro era um VW Gol, prata, modelo geração 4.

Fontes policiais afirmaram ao Acontece Botucatu que viaturas fizeram patrulhamento na região para localizar o veículo e condutor.

O carro foi localizado durante a madrugada no Jardim Ciranda, também na região leste, onde foi periciado pela Polícia Científica para início do inquérito policial. O condutor do veículo não estava no local.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento