Homem mata cachorro a tiros após animal invadir sua residência em Botucatu

Polícia Civil e Guarda Municipal registraram na segunda-feira, dia 14, um caso que envolve disparos de arma de fogo e morte de um cachorro que teria invadido uma residência em Botucatu. A notícia foi divulgada pela Agência 14 News e as imagens rodaram as redes sociais entre ontem e hoje.

Segundo informações, um cão da raça Rottweiler foi baleado após invadir a residência do vizinho. O boletim cita um homem de 32 anos, que informou a polícia que o animal invadiu seu quintal correndo atrás de um outro cachorro, de menor porte.

Segundo publicou a 14 News, o dono da arma de fogo disse que atirou após o Rottweiler atacar seu filho. O cachorro de menor porte também foi atingido, porém, não morreu. No total foram 7 disparos.

O homem entregou para a polícia uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com 7 cartuchos intactos, além da documentação e carteira de um clube de tiro. Segundo a Polícia Civil, a arma é legalizada e o proprietário foi liberado.

A tutora disse que seu cão era dócil e que temeu que os disparos atingissem crianças. A Polícia dará sequência no fato. Veja abaixo imagens que circularam as redes sociais.