Homem mata cachorro a facadas em Botucatu

Polícia
Homem mata cachorro a facadas em Botucatu 18 junho 2018

Os agentes Inspetor Carlos e GCM Lazarini, ambos do Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal de Botucatu, registraram no início da tarde desta segunda-feira, dia 18, uma ocorrência de maus tratos contra animal. Consta no boletim de ocorrência que uma denúncia informava que neste domingo, 17, um homem havia matado seu cachorro com golpes de faca.

Os guardas fizeram contato na residência com a esposa do suspeito. Indagada sobre a denúncia, confirmou o fato, informando que seu marido ficou alterado devido ao cachorro, de grande porte, ter matado outro menor durante uma briga entre os animais. Não foi divulgado o local exato do crime, mas sabe-se que foi na região do Aeroporto de Botucatu.

Ela informou que no fim da tarde de domingo esfaqueou o cachorro e esse morreu com os ferimentos. O autor foi identificado pela GCM, mas seu nome não foi divulgado. O fato também foi registrado pela Primeira Central de Polícia Judiciária, conforme a lei de crimes ambientais 9605/98 e o autor deverá sofrer as sanções penais do crime.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento