Homem joga mulher para fora de veículo em movimento em Botucatu

A Guarda Municipal atendeu neste domingo, dia 22, uma ocorrência que inicialmente seria uma briga de casal na rua Benjamin Constant, Vila Jahu. Segundo informações contidas em relatório da GCM, um homem, de 57, anos, que não teve o nome revelado, chegou a jogar a vítima para fora do veículo em movimento.

Durante patrulhamento, os agentes Inspetor Santos e GCM Bruno localizaram veículo perto do local citado. Segundo a GCM, na hora da abordagem o motorista do automóvel estava visivelmente embriagado e bastante agressivo. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Ao ser indagado, a agressão. A Polícia Militar foi acionada para tomar as devidas providências administrativas e com consentimento do averiguado, foi feito o teste de embriaguez com o uso do etilômetro, sendo confirmado o uso de álcool. A vítima informou que teve um desentendimento com seu companheiro e confirmou que foi jogada para fora do veículo, vindo a sofrer algumas escoriações em ambos joelhos e pernas.

As partes foram conduzidas até o plantão policial, onde o Delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por embriaguez ao volante, lesão corporal e violência doméstica. O homem foi recolhido à cadeia pública de Itatinga.