Homem invade banheiro feminino na Praça do Bosque e tenta roubar mulher

Assaltante foi preso pelo GEPOM da Guarda Municipal após ação no Bosque

Arquivo Acontece Botucatu

A Guarda Municipal registrou neste sábado, 25, uma tentativa de roubo na área central de Botucatu. Uma equipe do GEPOM foi solicitada via 199, pois um homem havia tentado assaltar uma mulher na Praça Emílio Pedutti (Bosque).

A vítima informou que estava no banheiro feminino, quando um indivíduo entrou dando voz de assalto. Mediante ameaça, tentou levar sua bolsa, ameaçando-a de morte e de estupro caso não desse dinheiro a ele, relata boletim.

A vítima entrou em luta corporal com agressor e conseguiu escapar. Após o fato, pediu ajuda para algumas pessoas que estavam na praça.

De posse das características do indivíduo, a GCM o localizou na Rua João Passos e após abordagem, o mesmo confirmou a versão da vítima. Ele disse que tentou roubar a mulher após ter feito uso de bebida alcoólica, informa relatório da GCM.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao elemento e a as partes foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil. O Delegado de plantão ratificou a voz de prisão e o indiciado foi levado à cadeia pública de Itatinga.