Homem furta farmácia, é solto, volta para ameaçar funcionária e acaba preso novamente em Botucatu

Polícia
Homem furta farmácia, é solto, volta para ameaçar funcionária e acaba preso novamente em Botucatu 08 agosto 2025

Homem detido na quarta-feira (06) foi solto em audiência de custódia. Nesta sexta-feira (08) ele voltou ao mesmo local, ameaçou funcionária e acabou detido pela GCM

Na última quarta-feira (06), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu prendeu um homem acusado de furtar diversos produtos de uma farmácia localizada na região central da cidade.

Após a prisão, ele foi encaminhado para audiência de custódia e acabou liberado no dia seguinte. No entanto, nesta sexta-feira (08), o suspeito retornou ao estabelecimento e passou a ameaçar uma funcionária, afirmando que “aquilo não ia ficar assim” e que voltaria ao local. Em seguida, deixou a farmácia e seguiu em direção ao terminal urbano.

A GCM foi acionada e localizou o indivíduo na Rua Curuzu. Durante a abordagem, ele repetiu aos agentes as mesmas ameaças feitas na farmácia. O homem foi detido novamente.

No trajeto até o distrito policial, ele desferiu diversos chutes contra o compartimento de detidos da viatura, causando danos ao interior do veículo.

Na Polícia Civil, o caso foi registrado como dano qualificado (no compartimento de presos) e coação no curso do processo (artigo 344 do Código Penal). O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento