Polícia
10 março 2025

Homem era procurado por furtos, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e porte de arma de fogo

A Polícia Civil de Botucatu registrou nesta segunda-feira (10) um caso de condenado capturado. Um homem foi preso no Jardim Reflorenda.
A operação foi desenvolvida pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu e executada pelos policiais civis do GOE – Grupo de Operações Especiais.
A Polícia Civil tinha em mãos 4 mandados de prisão contra o homem detido. Ele foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado por furtos, receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e porte de arma de fogo.
O mesmo estava foragido do estado do Paraná há mais de um ano. O homem foi levado para a DIG e depois ficou à disposição da justiça.
Compartilhe esta notícia