
Vítima tentava conter um motorista aparentemente embriagado na Rua João Passos, mas foi prensado contra a parede de um imóvel

A Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada por moradores na tarde desta quarta-feira (23), após denúncias de que um indivíduo dirigia de forma suspeita uma caminhonete cinza na Rua João Passos, no Centro, aparentemente sob efeito de álcool.
O veículo passou a ser monitorado pela Muralha Virtual e também por uma viatura que fazia patrulhamento na região comercial. Ao se aproximar da Escola Rafael de Moura Campos, ainda na Rua João Passos, o sistema identificou a caminhonete em alta velocidade.
Um homem, que seria conhecido do motorista, tentou interpelar o veículo, se pendurando na janela, na tentativa de retirar a chave do contato, segundo a GCM, porém, o homem foi arrastado por mais de um quarteirão.
A caminhonete acabou colidindo na em um imóvel logo após a esquina da escola, invadindo um recuo de estacionamento em frente a um escritório de advocacia. O homem que tentava impedir o avanço do veículo foi atropelado, sofrendo ferimentos na cabeça. Ele foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor da caminhonete foi detido e levado ao Pronto Socorro Adulto, e depois será encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A área foi isolada e a perícia acionada.
Compartilhe esta notícia