Homem expulsa cunhada de casa com tiros de espingarda na zona rural de Botucatu

Polícia
Homem expulsa cunhada de casa com tiros de espingarda na zona rural de Botucatu 05 julho 2021

A Polícia Militar registrou na noite deste domingo, 04, um caso de posse irregular de arma de fogo em Botucatu. A ocorrência se após disparo de arma de fogo em um sítio na zona rural.

Uma viatura, com apoio das equipes da 1° Cia e Força Tática foram até o local, de difícil acesso e por lá localizaram uma mulher dizendo que estava na casa de seus sogros, momento em que seu cunhado a mandou embora da casa e a mesma se negou.

Nesse momento o homem pegou uma arma de fogo, calibre 32, com numeração e efetuou disparos em sua direção. A testemunha e sua filha confirmaram a versão, alegando que o disparo foi em direção.

Em contato com a Parte, em um primeiro momento negou que tivesse qualquer arma de fogo no local e não havia efetuado qualquer disparo, sendo que os barulhos seriam de bombinhas, porém, após insistência da equipe, acabou confessando ter a Posse de uma arma de fogo, indicando o local onde havia escondido, mas negando que efetuou disparos.

A testemunha disse que ele pegou sim uma arma de fogo após a briga, porém, foi logo contido e que o mesmo soltou as bombinhas.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde o delegado elaborou o BOPC 703/2021 de Posse irregular de Arma de Fogo de uso permitido, solicitando a perícia para realizar no armamento e também o residuográfico, onde constou que a arma foi disparada.

A espingarda de numeração 782983 foi apreendida. Foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.500,00 o qual foi pago, sendo o suspeito liberado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento