Homem estoura vidraça de loja de cosméticos e furta perfumes. Confira o vídeo

 

Um caso de furto a um estabelecimento comercial foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 14, nas proximidades da Rua Amando de Barros. O local, uma loja de cosméticos importados teve sua vidraça de blindex estourada quando um homem ainda não identificado, arremessou um tijolo contra a mesma. Em poucos minutos, uma grande quantidade de produtos foi subtraída do local, deixando para trás um prejuízo ainda não calculado.

O local possui sistema de monitoramento e alarme sonoro de uma empresa de segurança da cidade. As imagens registradas pelas câmeras de segurança já foram repassadas para a Delegacia de Investigações Gerais, que agora analisa o caso e trabalha na identificação do autor do furto. O crime ocorreu pouco antes do amanhecer, por volta das 5h30 da manhã.

O Acontece Botucatu teve acesso às imagens do circuito interno do estabelecimento e com exclusividade, apresenta a todos os leitores do portal. Qualquer informação sobre o autor do furto deve ser repassada à Polícia Civil, que cuida do caso.