Homem tenta engolir 10 pedras de crack enquanto fugia da PM

 

Arquivo Acontece Botucatu

A Polícia Militar registrou um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Brasil, ma tarde de quarta-feira, dia 07. Durante patrulhamento pelo local dos fatos, os policiais militares Cabo Denadai e Cabo Vocci se depararam com indivíduo em atitude suspeita, fugindo quando percebeu que seria abordado.

O suspeito na fuga jogou um objeto no quintal de uma residência na Rua Prof. Marcolino da Luz Cintra, cruzamento com a Rua José Pedretti Tillio, correndo até a Rua Major Nicolau Kuntz, onde foi abordado.

Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia de R$12,00, sendo que durante a abordagem o indiciado cuspiu 10 “pedras” de crack que tentou engolir. Retornaram até a residência onde havia jogado tal objeto e constataram que se tratava de 07 porções de maconha.

O suspeito alegou que possuía mais entorpecentes enterrados em um matagal, porém, após buscas, nada mais fora localizado. Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo posteriormente ratificada na DISE pelo delegado responsável. Ele foi encaminhando até a cadeia pública de Itatinga.