Homem embriagado e sem CNH bate em outro veículo e placa de sinalização

Polícia
Homem embriagado e sem CNH bate em outro veículo e placa de sinalização 18 setembro 2017

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, o inspetor Courel e a GCM Daniela, que faziam patrulhamento na Avenida Dante Delmanto, notaram que um Honda Civic transitava no contra fluxo com a frente batida e um dos pneus estourado pela via. Prontamente resolveram averiguar, momento em que populares informaram aos guardas que o homem havia danificado uma placa de trânsito no canteiro central da referida avenida.

O indivíduo, de 38 anos, foi encontrado em uma borracharia tentando trocar o pneu, porém, foi constatado que ele estava totalmente embriagado. Ele inclusive não apresentou a CNH à Polícia Militar que compareceu no local.

Ele não teve o nome divulgado. Durante a ocorrência, uma vítima que mora no Jardim Monte Mor, informou que o homem havia batido minutos antes em seu veículo, que estava devidamente estacionado. Ou seja, mais um delito, fugir do local.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, onde delegado Dr. Nelson Burin Neto deliberou pela prisão em flagrante do indiciado. Ele foi levado para Cadeia Pública de Itatinga, onde ficou à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento