Homem é surpreendido com várias porções de crack e cocaína no Monte Mor

Polícia
Homem é surpreendido com várias porções de crack e cocaína no Monte Mor 28 setembro 2017

 

A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira, 28, um caso de tráfico de drogas no Jardim Monte Mor. Segundo consta em boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo local, os policiais se deparam com o indiciado em atitude suspeita pela Avenida Claudio Ferreira Cesário.

Ao perceber a viatura, o mesmo empreendeu fuga, dispensando uma sacola plástica branca.  Ele foi acompanhado e detido. Durante busca pessoal foram localizados de início três pinos de cocaína e cinco pedras de crack. No total da ocorrência foram 40 porções de crack e 34 de cocaína.

Após diligência, foi localizada a sacola plástica que havia sido dispensada e dentro dela mais 35 porções de crack e 31 pinos de cocaína. O indiciado, conhecido como Cris, já havia se envolvido com um furto de celular em uma padaria na Cohab 1. Participaram da ocorrência os policias Cabo Conte, Cabo Ivander e Soldado Camargo.

Os dados foram apresentados ao Plantão Policial, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente. O mesmo permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento