Homem é preso por tráfico em Rubião Junior

A Polícia Militar registrou na tarde de domingo, um caso de tráfico de drogas no Distrito de Rubião Junior. Uma equipe da PM estava em patrulhamento pela rua Santos Dumont, quando avistou um indivíduo em uma motocicleta Honda Tornado em atitudes suspeitas.

Feita abordagem, localizaram em sua posse o valor de R$ 62. Era de conhecimento da equipe, que o indiciado realizava tráfico de drogas na região e que já havia sido apreendido por tráfico drogas quando adolescente. Questionado, confessou que havia droga no dormitório de sua residência.

Os Policiais então foram até sua casa, onde a proprietária fraqueou a entrada da equipe. O infrator mostrou o local exato do entorpecente e o dinheiro, ou seja, na gaveta do guarda roupa de seu quarto. Foram encontradas 16 porções de cocaína acondicionadas em saquinhos transparentes, de fechamento hermético, pronto para venda, além de R$ 200 em cédulas diversas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde autoridade plantonista ratificou a prisão e lavrou o auto de prisão por tráfico de drogas.U