
Suspeito usava a própria filha de 12 anos para tentar despistar a polícia

A Polícia Militar de Botucatu prendeu um homem por tráfico de entorpecentes na tarde desta sexta-feira, 10, na Avenida Leonardo Villas Bôas, nas proximidades de um supermercado da cidade. Ele é suspeito de atuar em um esquema de “disk-drogas” e utilizava a própria filha, de apenas 12 anos, como passageira da motocicleta para tentar despistar abordagens policiais, de acordo com informações da polícia.
Ainda segundo as informações da PM, os agentes estavam em patrulhamento e já tinham recebido denúncias sobre uma moto JTZ 160, que estaria envolvida na entrega de drogas. O veículo foi localizado estacionado nas imediações do mercado e ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou fugir, mas foi rapidamente abordado.
Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, a filha dele relatou aos policiais que o pai havia lhe dado um celular com um invólucro contendo pó branco para esconder na cintura. Questionado, o homem disse ser usuário de drogas e confirmou ter pedido à filha que escondesse a substância.
Com a autorização da esposa do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência da família. No local foram encontrados dois papelotes de cocaína, uma porção de maconha, um vaso com plantação da droga, um celular da marca Motorola e diversos apetrechos usados para embalar e distribuir entorpecentes.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi entregue às autoridades.
Compartilhe esta notícia